Friday, May 04, 2007

O que diz o advogado dos citados do Grupo Habitasul:

"Meus clientes prestaram esclarecimentos, não havendo motivos para manutenção da prisão. Os empreendimentos da empresa não envolvem ilegalidades e, quando existem discussões jurídicas sobre a ocupação de um terreno, o poder público sempre acompanha", afirmou o advogado Felipe Cardoso Moreira, representante dos nomes ligados ao Grupo Habitasul.

O que diz o advogado de Percy Haensch e Gilson Junckes:

"Até onde pude apreciar os depoimentos e a decisão do juiz, as prisões não têm embasamento em culpa ou envolvimento direto dos meus clientes. Eles foram segregados para prestar declarações que possam auxiliar nas investigações. Prestadas as declarações, as prisões não têm mais razão de ser porque eles não têm culpa de nada", declarou o advogado Júlio Müller, que defende Percy Haensch e Gilson Junckes.

No início da noite, o juiz Zenildo Bodnar expediu alvará de soltura em benefício de Percy Haensch.

O que diz o defensor de Rubens e Rodrigo Bazzo e Sérgio Lima de Almeida:

"Vamos pedir a liberdade provisória pois todos os meus clientes são réus primários, sem antecedentes criminais, com profissão definida e residência fixa em Florianópolis. A prisão temporária foi realizada para permitir que a Polícia Federal finalize as buscas, mas não havia necessidade porque isso vai causar aos inocentes desgastes emocional e financeiro. Meus clientes têm inocência absoluta e entramos como pedido de relaxamento de prisão. O Sérgio Almeida está na Europa e devo apresentá-lo para a Polícia Federal na segunda-feira que vem. Também pretendo reunir os advogados para dar um encaminhamento comum aos processos", declarou o advogado Leoberto Baggio Caon.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home