Saturday, September 09, 2006

Lançado o desafio
Diário Catarinense ; Cacau Menezes ; 9/9/2006
Empreendedor Carlos Amastha não deixou sem resposta as insinuações do vereador Guilherme Grillo quanto a sua idéia de criar um disque-denúncia, e, democraticamente, faz uso do seu direito de tréplica, lançando, junto, um oportuno desafio: "Tema sério como este não pode ser considerado piada; piada é a maneira como vem sendo tratada a coisa pública nesta cidade.
E referente ao desejo do vereador Grillo em participar, acho muito bem-vindo, pois sabemos a experiência que tem para executar grampos e, obviamente, deve saber muitos fatos que os leigos desconhecem. Ele diz que 'tem bastante coisa para dizer'.
É isso que queremos. Suas palavras já confirmam a existência de muitos casos de corrupção. Uma pena que até agora, no exercício do seu mandato, nada tenha denunciado."
E para não parecer eleitoreiro, Amastha propõe a presença dos dois imediatamente no Ministério Público Estadual e no Ministério Público Federal, com a seguinte proposta: "Negociamos um habeas-corpus em cima de uma delação premiada e, logo após as eleições, abrimos um foro de denúncias com a presença da polícia e dos órgãos ministeriais..."
O vereador, certamente, vai aceitar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home